Passo a Passo

Como faço o PGDI?

Na etapa do PGDI (Plano de Gestão de Desenvolvimento Individual) o gestor, junto com o seu liderado, descreve em um formulário as entregas que o liderado deverá realizar durante o ano, tanto como as competências necessárias, ações para desenvolvimento e seus pontos fortes. Após o líder enviar para validação o servidor deve entrar no seu sistema para realizar a validação.

Para facilitar o entendimento, verifique no passo a passo abaixo.


Como faço o ACOMPANHAMENTO do meu servidor?

Na etapa do acompanhamento, o gestor, junto com seu liderado, realiza o feedback do mesmo, enfatizando não só os objetivos alcançados, como também propõe alguma forma de melhoria para que seu desempenho progrida ainda mais com relação as suas metas, descrevendo formas de capacitar-se para que as alcance com excelência. Após isso, o gestor registrará no formulário o resumo dos assuntos tratados na reunião. Está etapa não necessita da validação do servidor, porém ele pode estar visualizando na pagina inicial do seu ambiente dentro do sistema (HOME/ CAMPO INFERIOR ESQUERDO / MEU PGDI).

Para facilitar o entendimento, clique no passo a passo abaixo.


Como faço a minha AVALIAÇÃO?

A avaliação é a última etapa do ciclo da gestão por competência, nela o servidor entrará no seu próprio ambiente, irá autoavaliar-se e avaliará o seu gestor imediato, assim como o gestor imediato entrará também no seu próprio ambiente, avaliará seus liderados, seu líder, e a si próprio. As notas dos gestores é um resultado da sua autoavaliação + avaliação dos liderados + avaliação do seu líder. Já as notas de quem não exerce a função de gestor são baseadas nas notas da autoavaliação + nota do líder.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.